quarta-feira, 28 de março de 2012

Incompleta.

Sinto-me sem chão, sem céu, sem vida… Incompleta seria a palavra certa. Tento por vezes, várias vezes, tentar agir como uma pessoa qualquer, daquelas que se encontra por ai, nestas calçadas esburacadas. Mas como juntar estes meus pedacinhos sendo que foi eu mesma que os despedaçou? Estou sentindo-me tão dependente de alguém… Mas não esses alguém que são banalizados por estes textos aleatórios e sim “aquele” alguém para dar-me carinho e chocolates, na tentativa de curar-me dessas dores insuportáveis. Não estou a procura de amantes para causar-me frio na barriga e sim de um amigo para livrar-me dessa escuridão. Goto de denominar-me “obscura”. Não por viver constantemente na escuridão e sim por depender desta para trazer meus sentimentos à tona. Tento livrar-me deste clichê imundo que tornou-se parte destes versos. De algum modo, tento diferenciar-me daquilo que conhecemos por “comum”. Em vão… Já que, cá estou eu, escrevendo estes versos absurdos reclamando por não fazer parte deste mundo tão clichê. 

3 comentários:

  1. Que delícia de texto! O sentimento é angustiante, mas nas suas palavras quase passa a se tornar belo! BRAVO!!

    ResponderExcluir
  2. Me encaixo na definição que você deu sobre ser "obscuro".
    Trazer sentimentos à tona não é tão simples, pelo menos não para mim.
    Quanto a fugir do comum... Bem, tentando fazer isso, acabo me igualando a todos e recaindo nas velhas fórmulas.
    Já deve ter dado pra notar que me identifiquei muito com suas palavras. Inclusive com a necessidade Daquela pessoa presente.
    Nem ligo pra receber chocolates, se eu puder dá-los e ter em troca um simples sorriso sincero.
    Enfim, ja me alonguei demais.

    Você tem talento com as palavras. Parabéns.
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti-me tão lisonjeada com a suas palavras. É muito saber que tais sentimentos, estes que escrevo para mim, de alguma forma acaba se tornando verdadeiro para os outros.
      Obrigada pelo carinho Angelus!

      Excluir

Obrigada pela visita e por terem me lido. Volte sempre!