quinta-feira, 29 de março de 2012

Amado (Parte2)

Nota: Antes de começar a leitura, dê uma lida neste texto para compreender toda a história.




Olá meu querido amante!

Como andas? Venho lhe perguntado a mesma coisa em todas as cartas que te mando, mas pareces que resolveste ignorar-me pois estou aflita. Aflita pelo fato de não ter tido mas nenhuma notícia tua, aflita por ainda sentir minhas mãos suarem sempre que penso em ti, aflita por ainda sentir minhas lágrimas escorrerem durante à noite, aflita por ainda te amar. Eres um baita de um egoísta amado! Não consigo entender porque não me respondeste, porque insiste em fingir que não existo. Por algum acaso estás com raiva de mim? Lembra-se de quando dizia-me que eu era forte? Que eu conseguiria aguentar tudo? Pois erraste amado. Não sou tão forte quanto parece, não sou tão forte para aguentar esta distância que aperta o peito. 


Não sei mais o que dizer, nestas cartas clichês que lhe envio, para fazeres mudar de ideia e aparecer. Nem que seja para dizer-me que continua com o coração batendo, mesmo que ainda não seja por mim. Por falar nisso amado, encontraste outra pessoa? Este fora o motivo de sua partida? É por este motivo que não me dá notícias? Estás fazendo tudo errado... Prefiro saber da verdade, mesmo que esta me doa o coração e embrulhe meu estômago. Preciso ter a certeza de que estou livre para seguir a minha vida, para seguir a minha vida sem você. Já se passaste tanto tempo amado, e cá estou eu, implorando pela sua atenção. Implorando para envolver-me em teus braços e dar-me um beijo na testa. Cá estou eu implorando para que me ame novamente. 


O que acontecer amado? Por acaso sua família não aceitara o nosso relacionamento? Parece absurdo eu sei, mas também sei que fostes visitá-los e jamais voltara. Amado, sei que minha palavras se tornaram repetitivas demais, mas depois de tantas cartas não sei mais o que dizer, não sei mais sobre o que pensar, ou quais argumentos usar para fazeres mudar de ideia e voltar para os meus braços. Desculpe-me se estou sendo insistente demais querido amado, mas está dúvida anda atormentando-me à noite. Se visses as olheiras que eu adquirira, se visses como estou, literalmente, exausta entenderia o porquê disso tudo. 


Por favor querido amado, liberte-me de você!
Com amor, 
Caroline


Um comentário:

Obrigada pela visita e por terem me lido. Volte sempre!