quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu vos declaro...


Às sete horas da manhã o Sol brilhava como se já fosse meio dia. Guilherme podia sentir os raios solares penetrando pelo teu corpo, gotas de suor rolava pelo seu rosto, suas mãos estavam suando frio e rugas de preocupação aparecia pelo seu rosto. Estava a poucos minutos de transformar toda a sua vida. Estava com medo… Não, hesitado seria mais apropriado. Havia levantado tão cedo, pra falar a verdade, não conseguira dormir à noite inteira, por isso desistiu de tentar. Foi até o quintal de sua casa e tentou colocar seus pensamentos em sintonia com o seu coração. De agora em diante tudo seria tão diferente, sem dúvidas essa não era a vida que Guilherme havia imaginado para si mesmo. Encheu seus pulmões com o ar quente que estava lá fora e tomou coragem para fazer o que tinha que fazer [...]. 


Seus lábios estavam entreabertos e sua respiração se transformara em um som gostoso e leve. Seu peito inchava e desinchava conforme ela respirava e seus fios de cabelo moldavam perfeitamente o travesseiro. Suas pálpebras tremeram dando espaço a duas esferas negras brilhosas. Ela me encarou com paixão.


-- Vou começar achar que eres um maníaco Guilherme. - Disse se espreguiçando e com um sorriso perfeito no rosto. 
-- Um maníaco que é louco por ti. Faz sentido. -- Ela deu uma risada baixa e se sentou. - Gosto de acordar ao seu lado pela manhã. -- Confessei.
- Gosto de acordar ao seu lado pela manhã. -- Ela sorriu e lhe deu uma beijo na bochecha. -- Guilherme entrelaçaram suas mãos e a encarou com amor.
-- Não me incomodaria em acordar todos os dias ao seu lado Beth.
-- Tampouco eu meu amor. Vou me mudar amanhã para cá. -- Seu tom era um tom de deboche.  Não que ela não gostaria de morar com Guilherme é que as vezes essa ideia se torna um tanto quanto absurda… 
-- Estamos juntos a quanto tempo… Dois anos? E sinto que nos conhecemos há mais de dez anos. Você se tornou minha confidente durante todo esse tempo, resgatou-me da escuridão e tornou-me um homem melhor. Quando eu penso no futuro Beth, é isso que eu vejo. Eu e você. 
-- O que você está querendo dizer com isso Gui? - Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ele pode sentir seu coração batendo mais rápido.
-- O que eu quero dizer Beth é que eu te amo. -- Curvou-se sobre o corpo dela para alcançar a escrivaninha e abrir a gaveta. Retirou de lá uma caixinha minúscula de veludo e encarou o rosto de Beth sorrindo…
-- Gui…. - Ela suspirou. Suas lágrimas começaram a escorrer incansavelmente pelo seu rosto e suas mãos estavam trêmulas. 
-- Eu te amo tanto, tanto Beth. Não tenho dúvidas sobre isso. Não tenho dúvidas sobre você, sobre nós. A única coisa da qual eu tenho dúvidas é se conseguiria viver sem você ao meu lado… Elizabeth Bianchini Alves, aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por terem me lido. Volte sempre!